terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo Ano. Mesma vida.

Olá a todos e um bom 2011 para todos.
Meu final de 2010 foi maravilhoso, com um grupo pequeno, mas sim com muita alegria.
Momentos cômicos e catastróficos marcaram 2010 para sempre.
Choramos e sorrimos muito... O importante é que emoções nós vivemos (risadas) !
Estamos sim loucos pela chegada do Carnaval e de 2012, pois todos nós queremos ver o fim dos tempos.
Pulei, pulei, pulei, pulei, pulei, pulei, pulei as sete ondas da praia de Itacuruçá.
Não quero começar o ano escrevendo nenhum livro.
Fiquem com Deus e lembrem-se.

"Você têm 365 dias para fazer seu ano valer a pena.
Se não conseguir, só poderá tentar no ano que vem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário